“Em 3 anos de nossa administração na Diretoria da Aplb em Feira de Santana demonstramos que fazemos a luta politica dos trabalhadores em todos os momentos que somos convocados a responder e provamos que temos a capacidade de administrar os recursos repassados pela categoria.
Adquirimos um automóvel para a entidade, cotidianamente anunciamos com matéria paga nos diversos veículos de comunicação de Feira para empreendemos a luta dos trabalhadores dos quais somos convocados a participar e mais recente compramos um imóvel na Rua Barão de Cotegipe,588 de 10 × 40 m onde iremos construir um prédio, com parte adiministrativa, auditório, etc… para ser o quartel da resistência da luta dos trabalhadores de Feira.
A classe trabalhadora prova à elite burguesa dessa cidade e desse país que sabemos fazer a luta para garantir e conquistar os direitos e que tratamos com zelo e dedicação os recursos da categoria que nos foi delegado.
Faço aqui as palavras de nosso companheiro da Aplb Prof° Rui Oliveira que diz: professor é para brilhar e não para morrer de fome!”
Marlede Oliveira é diretora da APLB. Esse texto foi postado por ela em comentários no facebook na página de Janio Rêgo.
- O Olho Gordo da Maçonaria - 14/09/2024
- Pelo Nordeste - 13/09/2024
- Escravas do Capitão Innocêncio Affonso do Rêgo - 09/09/2024