
Na primeira audiência pública na Câmara de Vereadores de Feira de Santana sobre o PDDU (Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano) foram apontados erros e falhas no projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo e solicitado aos vereadores mais tempo de discussão antes de votarem o documento.
Questões como por exemplo a ausência de mapas e a indefinição da localização do ‘segundo anel de contorno’ previsto na lei, foram levantadas por técnicos e urbanistas.
Também foi apontado o fracasso no quesito ‘participação popular’ na elaboração do documento.
A mesa da audiência foi presidida pelo vereador Carlito do Peixe que disse apenas que iria encaminhar as sugestões para a Comissão responsável por liberar, ou não, o projeto para votação.
Apesar dos apelos feitos é muito provável que os vereadores ‘se façam de surdos’ e aprovem o projeto como quer o governo municipal.

- Carteado na 25 de Março e o dobrado esquecido - 31/05/2026
- Vermelho no Arquivo Público quebra a monotonia dos prédios históricos da Feira - 27/05/2026
- Zé Ronaldo e o Bangalay - 22/05/2026




