
O prefeito Colbert Martins Filho, disse neste domingo no programa Silvério Silva Show (Sociedade FM) que não pretende sair do MDB após a posse do presidente Bolsonaro em janeiro.
O prefeito de Feira de Santana descartou as opções partidárias colocadas pelo radialista como alternativas para eventual mudança: PSL, Psdb ou DEM.
Em mais de uma hora de entrevista o Prefeito só falou uma vez no nome do ex-prefeito José Ronaldo a quem sucedeu como vice que era, na Prefeitura municipal: quando foi provocado por um ouvinte a ‘dar notícias’ sobre Ronaldo, se vai bem de saúde e se tem conversado com ele.
Rapidamente e sem entrar em detalhes, Colbert disse que a saúde do ex está muito boa e que tem conversado com ele.
Últimos posts por Jânio Rêgo (exibir todos)
- Por isso tem o Samba na Praça do Tropeiro - 01/11/2025
- Saudades de Meia-Lua - 28/10/2025
- Matuê e a influência dos violeiros repentistas - 23/10/2025

