Em um vídeo de 38 segundos o prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) desfez especulações surgidas após a exoneração do secretário de Administração, João Marinho Gomes, de que estaria ‘rompendo’ com o ex-prefeito Zé Ronaldo (DEM).
“Rompimento zero“, diz Colbert no vídeo produzido pela Comunicação institucional do governo, “nosso grande interesse, meu e de Zé Ronaldo, é Feira de Santana”.
João Marinho foi secretário em todos os governos de Zé Ronaldo desde o primeiro mandato que começou após a eleição nde 2000. Além disso, Marinho é presidente municipal do DEM.
Para substituí-lo Colbert nomeou um funcionário aposentado do Banco do Brasil, Sebastião Cunha.
Cunha ocupou cargo de confiança no Ministério de Integração Regional quando era ministro o emedebista Geddel Vieira Lima.
a foto: solenidade no Gabinete do Prefeito no Paço Municipal Maria Quitéria com a presença de deputados, vereadores e secretários.
O vídeo pode ser visualizado na página de Colbert Martins Filho no Facebook.