A vida pulsante de Feira de Santana está nas ruas do comércio do centro da cidade. É onde reside a alma ancestral desse aglomerado de 600 e tantos mil cidadãos e cidadãs moradores deste município.
Fotojornalista com currículo onde despontam prêmios e larga experiência em veículos de comunicação, Luiz Tito é um frequentador diário desse ‘quadrilátero’ histórico da cidade.

É ali onde se encontra o principal núcleo do comércio varejistas, formal e informal.
Tito é amigo do vendedor de pamonha, troca idéias com Besouro do estacionamento da Prefeitura, bate um carteado com o colega Batista Cruz na mesa de jogo improvisada sob os oitos frondosos que, dizem, ser do tempo de Arnold Silva, eu não acredito.

É da intimidade que nascem essas fotos de Tito. Ele próprio é um personagem fixo do ambiente que ele expõe com essas fotografias, uma pungente crônica desse cotidiano transformado pelas máscaras da pandemia. Mas por trás delas, está a mesma Feira de sempre.


São mais de 100 fotos. Você pode vê-las clicando aqui: JornalDigaí
- Puxa Saco - 13/03/2026
- Zé Ronaldo revela: foi convidado por ACM Neto e Jerônimo para ser candidato a Vice-governador - 11/03/2026
- Hélder Alencar na festa de Tito - 08/03/2026

