
Elsimar Pondé é radialista, jornalista e atualmente integra o Grupo Lomes de Rádio – Transamérica Hits (programa Transnotícias) e Jovem Pan (programa Jornal da Manhã).
Atua como profissional de comunicação desde o final da década de 90 e já passou por diversos veículos de Feira de Santana, seja rádio, televisão ou virtuais. Foi chefe da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal e por quatro anos dirigiu a TV Olhos D’Água da Uefs.
Pondé também tem uma longa atuação como ativista cultural, produtor e apoiador de movimentos culturais da cidade. É integrante do Feira Coletivo Cultural e do Fórum Permanente de Cultura e por quatro anos foi conselheiro municipal de cultura representando o segmento do audiovisual.
Integrou a equipe do Blog da Feira entre 2009 e 2011.
- Chapéu-de-Couro e Jaleco - 02/10/2026
- Cultura varejista da Feira formatou marketing eleitoral de Zé Falcão há 30 anos - 02/10/2026
- Reforma do “Casarão do Sesc” empaca agora na lentidão do IPAC - 02/10/2026


