O juiz de direito Gustavo Rubens Hungria, da Segunda Vara da Fazenda Pública em Feira de Santana, convocou nova audiência, para o próximo dia 17, com a Prefeitura Municipal de Feira de Santana e o Colégio Helyos sobre o processo envolvendo a construção de passarelas entre prédios da instituição educacional.
Em despacho emitido no dia 5, Hungria cita o jurista Nelson Nery Junior e afirma que sentença proferida sobre o processo movido pelo Helyos “necessita de esclarecimentos a fim de corrigir eventuais inexatidões“.
Ele também determinou “a juntada da nota publicada pelo autor aos autos” e designou audiência “a fim de promover negócio jurídico processual entre as partes”.
Leia o despacho completo:
LEIA TAMBÉM:
Últimos posts por Jânio Rêgo (exibir todos)
- Perigosa medicina - 13/02/2025
- Documentário da Tv Olhos D’água reforça a grandeza do Samba na Praça do Tropeiro para a Feira - 07/02/2025
- 40 minutos em Tócos - 30/01/2025