Às 4:36 da madrugada desta sexta-feira,5, o radialista Gilvan Franklin após a audição de um forró com Pinto do Acordeon, fala e interpreta para os seus milhares de ouvintes a tristeza e a dor da saudade que acometem os artistas Roberval Barreto e José Arcanjo com o desaparecimento de Bruce.
“Preto e marrom, o rostinho marronzinho, Bruce, Bruce, ô meu Deus, despareceu…” diz o famoso locutor das madrugadas sertanejas da Rádio “dos Capuchinhos” de Feira de Santana, a Sociedade 102,1 FM , a mais antiga emissora da região.
O cachorrinho de Arcanjo e Roberval está não só nas rádios mas também nas redes sociais, onde ambos mantêm uma assídua produção de conteúdo como textos, fotos e vídeos artísticos. Ambos são artistas bastante conhecidos na Cidade.
O desaparecimento de Bruce abala não só os dois artistas mas a sensibilidade de uma família de muitos talentos da qual os dois são partes.
Para você ter idéia, Bruce foi um presente da sobrinha de Roberval, a jornalista e radialista influente na Bahia, Dandara Barreto, que é filha do diretor de audiovisual, professor Rogério Barreto, o ‘Rogerinho’ que é irmão de Lulada Barreto, uma ‘lenda’ do teatro e artes de Feira de Santana…
Vamos encontrar Bruce!
- Abandono da Praça do Tropeiro é parte do plano de desmonte total do Centro de Abastecimento - 29/10/2024
- Zé de Alice - 22/10/2024
- Padre comprou ao irmão a metade da escrava com uma filha - 17/10/2024