O Prefeito defendeu fortemente o centro antigo de Feira, quando anunciou nesta sexta-feira a desapropriação. Quer vê-lo mais movimentado, o comércio mais pujante e até mais gente morando nas áreas centrais, “dentro do Anel do contorno”.
Lembrou que nunca saiu do Pilão e não foi falta de “conselho”. Foi aí que fez a piada, nem tão sutil, mas nem todos na sala entenderam:
“vá morar em mansão no Bangalay, eles diziam, mas nunca fui”.
(No Bangalay, um condomínio de luxo na Feira, mora o deputado Zé Neto , depois que saiu da área do Abrigo Marajó….)

Últimos posts por Jânio Rêgo (exibir todos)
- O Martírio do São João do Cazumbá - 12/06/2026
- Lourinho e a obra debaixo do chão das Baraúnas - 10/06/2026
- Feira, eu te conheço, Feira! - 08/06/2026




