meu amigo juarez!
se vc mora em feira de santana vc conhece, já viu. no mercado de arte popular, na rua nova, no centro da velha e boa cidade…
patrimônio, exemplo e diversidade, arte radical andante…um ser humano incrível!
gente da feira.

Últimos posts por Jânio Rêgo (exibir todos)
- Feira, eu te conheço, Feira! - 08/06/2026
- Capinan: “A arte de Carlos Pitta é a arte de um menino a quem o mundo deslumbra” - 07/06/2026
- Carteado na 25 de Março e o dobrado esquecido - 31/05/2026




