Chapa do DEM com Joaci e Geddel é ‘angu de caroço’, diz PT da Bahia

O PT da Bahia só esperou a definição da chapa oposicionista, com Paulo Souto, do DEM, na cabeça, Joaci Góes (PSDB) como vice e Geddel Vieira Lima (PMDB) ao Senado e partiu para o ataque, em postagem no facebook, chamando a composição de ‘angu de caroço à baiana’.

Jorge Amado costumava dizer que a Bahia é terra de contrastes e sincretismos. Agora, o oportunismo político pretende transformá-la, também, na terra de alianças estapafúrdias”, começa a nota que lá na frente chama o ex-ministro da Integração de ‘camaleão que assume a cor da ocasião que lhe convèm

Joaci é apontado como ‘visceral‘ anti ACM e divulga um vídeo onde o ex-deputado e fundador do jornal ‘Tribuna da Bahia’ diz que chegou a comprar uma arma para matar o Senador baiano.

Leia a nota do PT clique aqui

Micareta de Feira – A cantora Célia Zahim merece estar nas ‘dobradinhas’

Longe de mim polemizar com os ‘micaretólogos de plantão’ ou os ‘donos’ da festa.

Mas continuo achando que a cantora Celiah Zaiin merece a deferência de cantar com uma artista nacional nas ‘dobradinhas’ da Micareta de Feira.

Compreendo até que o secretário Jailton Batista Dos Santos não leve em consideração a história recente da cantora no cenário musical da cidade, mas o prefeito Jose Ronaldo Carvalho esse sabe quem é a cantora…

Quantas e quantas vezes, desde 2001, que Zaiin cantou o Hino a Feira nas solenidades, encontros e reuniões do Governo de Feira? O prefeito não tem fama de ingrato…

Feira, eu te conheço, Feira.

Leia também:

Célia Zahim se sentiu excluída e ameaça abandonar a Micareta de Feira

Alegria em dobro: Duas atrações no mesmo trio

PT quer trazer Dilma a Feira para entrega de equipamentos no Derba

DERBA1

O PT da Bahia pretende trazer a presidenta Dilma Roussef a Feira de Santana, no próximo mês de maio, para a entrega de equipamentos a Prefeituras baianas que encontram-se no pátio do Derba nesta cidade.

Os equipamentos, principalmente retroescavadeiras e caçambas, fazem parte do Programa de Aceleração de Desenvolvimento do governo federal.

‘Paixão e Morte de Cristo’ hoje no Parque de Exposição em Feira

grupo_renascer_paixao_cristo3A partir desta sexta-feira até domingo (11 a 13 de abril), no Parque de Exposição João Martins da Silva, em Feira de Santana, sempre a partir das 19h, será encenada a ‘Paixão e Morte de Cristo’, pelo grupo teatral Renascer, com mais de 150 atores e figurantes.

O acesso é gratuito. Mas, quem desejar, poderá contribuir com um quilo de alimento não perecível que será doado a entidades que prestam assistência social.

O Grupo Teatral Renascer encena a Paixão de Cristo há 27 anos. Fundado por Isa Miranda Cruz, que além de coordenadora é diretora de Cenário e Figurino, o Grupo  tem também à frente Fábio Bittencourt Figueiredo, que além de diretor geral ainda cumpre a interpretação do personagem mais importante de toda a história da humanidade, Jesus Cristo.